(45) 99960-0732   

Notícias

Desafio Paranaense de Seleções define os campeões de cada categoria

25/02/2024

As finais do Desafio Paranaense de Seleções aconteceram na manhã deste domingo (25) marcando o encerramento da competição realizada em Foz do Iguaçu. Os resultados dos jogos disputados nos ginásios Costa Cavalcanti, Sebastião Flor e Ronaldo Schmidel Nunes (bairro Morumbi) definiram os campeões em suas respectivas categorias. Com a organização do Novo Futsal Paraná (NFP), o certame envolvendo seleções é considerado o maior do Brasil em se tratando de categorias de base.

A competição reuniu atletas na faixa etária de 6 a 15 anos que representaram as seleções de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, das regiões Oeste, Norte e do NFP, além de equipes que foram campeãs de suas respectivas categorias no Super Estadual de Futsal Menor do ano passado. Algumas escolinhas de Foz e do Paraguai também participaram como convidadas especiais.

Acompanhando de perto as decisões, o presidente do NFP, Emanuel dos Santos (Mané) fez balanço positivo do torneio. “Estamos satisfeitos com a realização da 9ª edição do Desafio Paranaense de Seleções, mas entendemos que temos muito trabalho pela frente visando melhorar ainda mais os nossos eventos”, acrescentou.

Confira os campeões em todas as categorias:

– Sub-6: Deporte Total (Paraguai)

– Sub-7: A3 Betta Sports (Foz do Iguaçu)

– Sub-8: Seleção Região Oeste

– Sub-9: Deporte Total (Paraguai)

– Sub-10: AA Comercial (Cascavel)

– Sub-11: Seleção NFP

– Sub-12: Aceffut Helte (Toledo)

– Sub-13: Seleção Foz do Iguaçu

– Sub-14: Seleção NFP

– Sub-15: Seleção Região Oeste 

Fotos Notícia


Fale Conosco


(45) 99935-8011

(45) 99960-0732

nfpfutsal@gmail.com

Redes Sociais


  

Developed