(45) 99960-0732   

Notícias

Novo Futsal Paraná realiza a 10ª edição da Festa de Premiação

24/02/2024

O Novo Futsal Paraná (NFP) promoveu a 10ª edição da Festa de Premiação dos Melhores do Ano. O evento foi realizado na noite deste sábado (24), no Rafain Expocenter, em Foz do Iguaçu, e homenageou os destaques das categorias de base do futsal estadual da temporada 2023. A cerimônia reuniu atletas, familiares, técnicos e convidados especiais que participaram de uma grande confraternização.

Os melhores jogadores das categorias Sub-6 até o Sub-15 foram premiados com troféus e certificados. Os jovens talentos da modalidade estão marcando presença no Desafio Paranaense de Seleções, competição que acontece neste fim de semana nos ginásios Costa Cavalcanti, Sebastião Flor e Ronaldo Schmidel Nunes (bairro Morumbi).

De acordo com o presidente do Novo Futsal Paraná (NFP), Emanuel dos Santos (Mané), a realização do evento marca um momento especial para a entidade. “São dez anos de trabalho, uma década de luta e dedicação para que nossas crianças e adolescentes possam ser formados como atletas e, sobretudo, como cidadãos. Agradeço a confiança dos clubes filiados e vamos seguir a nossa caminhada em prol do futsal paranaense”, disse.

Durante a cerimônia houve uma homenagem especial aos familiares do desportista Roque Barbosa, falecido em dezembro do ano passado. A esposa Daniela, a filha Alana Rebeca, e o filho Juan Victor, que é atleta da categoria Sub-12, receberam o carinho dos presentes.

Fotos Notícia


Fale Conosco


(45) 99935-8011

(45) 99960-0732

nfpfutsal@gmail.com

Redes Sociais


  

Developed