(45) 99960-0732   

Notícias

Categorias de base em festa com o Desafio Paranaense de Seleções

23/02/2024

Os jovens talentos do futsal estadual estão em Foz do Iguaçu onde participam de mais uma edição do Desafio Paranaense de Seleções. Nesta sexta-feira (23), os ginásios Costa Cavalcanti, Sebastião Flor e Ronaldo Schmidel Nunes (bairro Morumbi) receberam dezenas de jogos válidos pelo certame organizado pelo Novo Futsal Paraná (NFP).

A competição reúne atletas na faixa etária de 6 a 15 anos representando as seleções de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, das regiões Oeste, Norte e do NFP, além de escolinhas do futsal paraguaio e equipes que foram campeãs de algumas categorias no Super Estadual de Futsal Menor do ano passado.

De acordo com o presidente do NFP, Emanuel dos Santos (Mané), o Desafio Paranaense seguirá no sábado (24) e as decisões de cada categoria acontecerão no domingo (25). “Um dos objetivos principais do evento é fomentar as categorias de base, colaborando para a revelação de novos talentos na modalidade”, destacou o dirigente.

Festa de Premiação – O Desafio Paranaense de Seleções também reserva um momento de confraternização entre os participantes com a tradicional Festa de Premiação dos Melhores da Temporada 2023. O evento acontecerá neste sábado (24), a partir das 19 horas, no Rafain Palace Hotel & Convention.

Fotos Notícia


Fale Conosco


(45) 99935-8011

(45) 99960-0732

nfpfutsal@gmail.com

Redes Sociais


  

Developed